terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tablets e grandas secas

Bem, estes dias por sinal, tenho andado super atenta a tudo e venho a descobrir que é só vampiragem, os olhos do pessoal hoje no comboio pareciam que me comiam viva. Anda tudo mal disposto agarrado ao que os consome. A inveja, a falta de humildade e a falta de boa vontade principalmente. Consegue se perceber o quão os terrestres andam cegos. Tanta ignobil imundicia. No trabalho então até se apagam de cada vez que falo, ficam atonitos. O final dos tempos está prestes a chegar e não vai ser nada bonito.
Não há educação, o povo está cada vez mais burro, senhor. Há que manter a instrução, descobrem se os passarinheiros e todos os que nos querem mal cada dia que passa.
Hoje tive uma quebra por causa da minha preocupação desnecessária, desapareceu o telemovel da pequenita e só depois de dois ou três dias apareceu. Fiquei super contente, porque eu gosto de ter tudo no sitio e só de pensar que iria ter mais uma despesa, maria, passo me da cabeça.

Os dias estão cada vez mais pequenos, os tempos também.


Os tablets.

Os tablets, fruto de alienação que consome as almas dos putos, fá los ficarem hipnotizados com tanta estupidez pegada e como tal deixam de racicionar, ando a ver se consigo deixar que a pequenita os deixe e passe a ler livros de historias para que a verbalização seja maior e o seu vocabulario aumente.

Tudo a seu tempo, grande lição, sim!
Tarefa dificil, mas também se não fosse assim, não tinha piada nenhuma.

Sempre a aprender, sempre!

Os dias de chuva chegaram, a minha roupa molhou se porque não cheguei a tempo, mas o meu coração continua a sorrir desmesuradamente.

I love the player!

E quando os dias se transformam em noites, vive se a alegoria da alegria dos dias.









Sem comentários:

Enviar um comentário