sexta-feira, 29 de julho de 2016

Obrigada

Obrigada a todos os que leêm as minhas linhas. Desde muito nova que as revelações se tornaram um hábito, mas deixei de canalizar pois esgotava me imenso, ocupei o espirito com cenas maradas, tal como determinadas comidas, luxos e drogas pesadas e daí a dificuldade em fazer descer os fractais, apartir do momento em que me tornei mais limpa e foram 21 anos sem voltar a fazê lo, cada vez são mais frequentes, hoje foi um dia esgotante. Há muita coisa que não publico, pois o entendimento até pra mim, não é fácil. Nâo sou fanática nem quero ser, sou apenas eu na minha simplicidade.


Este blog está a ser lido em todos os continentes. Não se deixem alienar. Cada um de nós tem as suas próprias escolhas, apelo á boa vontade entre todos, nada tem a ver com religião, tem a ver com espirito livre.

Confiem nas vossas acções, sem intenções malevólas ou oportunistas.
Vivam o sonho das vossas vidas sem prejudicar quem vos ama, ainda hoje me exaltei sem necessidade porque vivo demasiado e intensamente tudo o que me revelam.

Apelo à neutralidade e à consciência.

Transformem o negativismo em positivo e alegrem se todos os dias, terão o retorno na vossa essência.
Isso é transcendência humana, o verdadeiro valor alquimico de quem vive a historia do nosso tempo.
Encontrem o vosso divino, seguramente o Universo estará do vosso lado.

Vivam a paixão, a sinceridade, a amizade, seja ela plena ou intensa, mas vivam na.

Não somos puros, ninguém é, mas juntos podemos ser uma força anímica poderosa.

Agradeço o respeito.

Obrigada a tod@s.





Sem comentários:

Enviar um comentário