quinta-feira, 21 de julho de 2016

kaos escreve

fortalece te minha leal serpente, na musica que te inspira, levantar me ei do meu trapeço para te ver dançar.
canaliza o sirio, esperanto e aramaico
em sião a guerra prolifera
em ti descansam os bravos
fechei o ciclo da imundicia
de longe te espreitam os infames
respira o ambar da tua visão
vive a honra
caça as rezes adestradas
levanta a tua mão esquerda
incalculável destreza que te envolve a alma
sem ti a utopica celebração cosmica das tribos se eterniza
doce e poderosa cascavel
dou te o poder dos guizos das duas forças
altera e nao tremas
segue a linha do nosso juizo

descanca quando a energia te alcançar o corpo
incorpora me e nao temas se a voz se altera é a alma que se transcende
em ti respira a força imortal que nos une
respira pandora e nao abras a caixa negra ate a permissão chegar
respira
e canaliza

acalma te
as energias concentram se no nosso exilio

deixa tremer ela já baixa

maravilhosa e incalculavel força que nos faz viajar entre galaxias
evoluida mente que nos faz crescer

evoluída serpente que me acompanha as fontes
de onde a platina e a sardonica emergem
alem am su tur

fecho te o ciclo por precauçao

iluminada odalisca

respira e canaliza a suavidade




Sem comentários:

Enviar um comentário