quinta-feira, 21 de julho de 2016

Se...












Se eu soubesse que isto era possível, nunca te teria deixado ir.

é só uma história parecida

Se eu soubesse que o nosso amor em carne seria tão efemero, a nossa despedida não se teria ficado pela troca de olhares.
Se...se...se...não gosto de ses...
Tenho tantas saudades da tua jovialidade, da tua gargalhada...tantas... há muito tempo que não vejo os teus irmãos, o Ica principalmente.
Dos riscos na parede do meu quarto, onde ainda até hoje lá estão, nunca deixei que o meu pai os pintasse, da centopeia.
Agora vives longe mas tão dentro do meu coração...
As vezes penso que sou louca, mas é sempre tão real o reencontro.


Obrigada pelos ensinamentos, pela Visão, pelo respeito, pela liberdade, por me teres deixado crescer e ser mãe, lamento os desgostos que te dei, a falta de fé, as servicias a que me sujeitei, agradeço as lições e o amor que eu sempre julguei perdido mas que vive aqui dentro como se fosse o primeiro dia que me lembro de ti. Não vou deixar mais que me magoem.

Só nós sabemos o que nos une...


Obrigada por não teres faltado ao prometido.








Sem comentários:

Enviar um comentário