quinta-feira, 21 de julho de 2016

Carlos escreve

Pediste me para escrever em nome terrestre, aqui vai.
Vai cair que nem uma bomba.
O jovem vive agarrado ás saias da mãe, como poderias tu vir a ser sua mulher?! para além da vida dupla que tem não vai deixar o seu conforto.
Sofre de uma enorme angústia devido à sua virilidade tal como a falta de saude, considera se um lider, logo vive a hierarquia do sistema formatado.
Descarrega nos outros a sua frustração.
Impõe se na educação dos pequenos quando nunca teve essa experiência.
Discrimina as outras etnias, não aceita a diferença de culturas.
Vive agarrado á rotina, ao comodismo, fomenta a conveniencia.
Tem as mulheres em baixa conta, considera as porcas e muitas vezes incompetentes.
Usa a razão apenas porque acha que assim se encontra seguro.
Quantas provas vai querer mais pralém de projectar na tua filha a raiva que tem do pai dela.
Já foi duro em palavras.
Sofre do mal da Humanidade, o medo e falta lhe coragem para mudar de vida.
Pode ter tido boas intenções, mas perdeu se por não querer assumir uma familia, falta lhe honra e compromisso.
Deverá treinar o perdão e a partilha.
E já não podias dançar?! Não me faças escrever mais!
Mulher minha, mesmo que morto na vossa terra, não é ama seca nem mulher de serviços ou julgas tu que os meus irmãos não sabem quem é?
E ainda acreditas que eu te cederia este calvário? Elouqueceste?!
A minha irmã Ana e o Careca viram te há dias na porcalhota e não foram ca pinta.
Queres que escreva mais ou vais abrir os olhos?
Espero ter te elucidado, avisei te logo ao inicio.
Vai a tempo se moderar o temperamento e se se souber educar.
Figueira seca que não dá frutos é pra queimar.


Sem comentários:

Enviar um comentário