terça-feira, 30 de julho de 2013

?

Interrogo-me mais a cada dia que passa como é que foi possível eu ter dado atenção a tanta imaturidade, tanta raiva e tanto ódio! Vindo dos que me são mais queridos, por vezes!
As emoções são como cavalos selvagens e cabe nos saber dominá-los! 
Por amor até deixamos de acreditar muitas vezes em nós e eu recuso-me terminantemente a voltar ao mesmo! Perdemos a integridade! Sujeitamo-nos a perder tudo!
É impressionante ver destilamentos de argumentos completamente irrisórios que mais me parecem tiros no pé em vez de pedradas no charco! Isso é tudo sinal de carência, ego exacerbado, estupidez ou falta de amor próprio?!

Será que existem pessoas conscientes dos seus actos e das palavras que emitem?!
Eu não posso falar muito, porque já errei bastante, mas isso não faz de mim uma pessoa mais alerta e consciente de mim própria!?
Agora interrogo me! Será que por vezes também não faço o mesmo?! Claro que sim!

Somos o espelho dos outros! E os outros são o nosso espelho!
E foi por causa disso que eu sempre tive consciência da degradação a que nos sujeitamos todos os dias em que saio à rua!

Fica a pergunta no ar!

Será possível mudar?! 


Sem comentários:

Enviar um comentário