segunda-feira, 1 de julho de 2013

Another day in paradise!

E o paraíso era tão bom ser na terra, se toda a gente fizesse por isso, sem guerra, sem conflitos, sem materialismos, sem miséria, com força, com amor verdadeiro, sem ganância, sem violência, sem hipocrisia, com responsabilidade, com a alma cheia de luz, trazer o nosso lado humano cá pra fora, o nosso lado bom e fazer os possiveis para continuar assim! Parece hipócrita falar assim, como se fosse uma coisa impensável, impossivel, eu sei, todos nós fraquejamos, todos nós falhamos e todos os dias cometemos erros, mas se depois nos auto-analisarmos e fizermos os possiveis para não voltar a errar, só por pensar já somos melhores do que o dia anterior e todos os dias renascemos como uma flor!

Aqui fica a musica que inexplicavelmente acompanhou o meu sonho esta noite e com que acordei! Foi como reviver os meus tempos em que a experiência falou mais alto do que a teoria. A nossa condição depende muitas vezes da nossa vontade de sermos humanos e não de nos considerarmos uns deuses, como se o Mundo já estivesse tão gasto que nos desse ganas de irmos até outro planeta. Esta noite, acreditem, que o tempo parou, a luz apareceu e o meu sorriso floresceu como se fosse uma flor rara despontando no meio de tanto verde da serra, a mesma serra paradísiaca que envolve a minha humilde casa!

Obrigada Mundo, obrigada Sol por despontares todos os dias à minha porta, és o único a quem eu não convido e aparece sempre na altura certa e a toda a gente que sabe o que é ser um ser humano, obrigada pelo vosso redor, pela vossa sinceridade, pela vossa alegria, pelo vosso amor!





Sem comentários:

Enviar um comentário