terça-feira, 23 de julho de 2013

Aviso!

Epá, não consigo dormir!
Não consigo dormir só de pensar que vais ficar sem nada! Ela vai te consumir, vai te deixar de rastos, vai te tirar tudo! Estás cego e cada vez mais iludido de que é a pessoa certa para resolver os teus problemas!
Tu és a pessoa certa para resolver os TEUS problemas!
Não te refugies!

Está a vingar se e vai corroer tudo!
Vai te destruir e acredita que vai fazê lo sem qualquer arrependimento!
Estás a ser manipulado por quem só se quer aproveitar das tuas fraquezas, através de teorias da conspiração!
Pára para pensar! 

Já te tirou a dignidade, está se a aproveitar da tua insegurança para depois se rir na tua cara!
Tenho medo por ti!
Estás a ser um fantoche nas suas mãos!
Está a ser uma cinica, uma falsa que vai conseguir tirar te tudo, a integridade, a honestidade, a força e vai te reduzir a escombros, está se a aproveitar dos teus medos, vai se vangloriar dos seus feitos com as suas amigas! És um trofeu na cabeça dela!
Estás a ser um boneco nas mãos de um vampiro energético!

Como é que é possivel não veres isto!?
E podes dizer que são ciumes, mas não são, tomara eu que fossem!
Porque o que eu escrevo, eu sinto!
E choro quando um dia for tarde demais ao perceberes de que lado da barricada vais estar!
Une te a quem realmente te entende e não a quem parece entender te!

Mais tarde, não te lamentes e não digas que não avisei!

E não voltes, talvez nessa altura a minha porta esteja fechada!

Sem comentários:

Enviar um comentário