terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor errante!

Adorei os anos oitenta/noventa
Onde me formei na universidade da vida
Doutourada em sentimentos e relações humanas
E ainda hoje estudo várias formas de como me reconciliar comigo mesma e com os outros!
Os melhores anos da minha vida!
Saudades de quem partiu, ávida de quem chega!
De braços abertos a quem por bem nos chama!
Feliz por quem se vai em paz!
Amo


http://www.youtube.com/watch?v=JYQg3LLoti8

Amor errante,
Por onde andas
Há tanto tempo...
Amor errante
Seguindo o vento sempre distante
Sem um lamento

Sem parar nem pensar
Ao partir e voltar
Para sempre hás-de errar
Onde o vento soprar

Amor distante
Por quem eu espero
Contando o tempo                                               
A cada instante

Para sempre hás-de errar
Onde o vento soprar

Amor errante
Por quem demoras
Há quanto tempo?
Amor distante
Eu conto as horas
Amor errante
Ainda há tempo

Para voltar
Meu amor tão distante
Onde te leva o vento
Meu amor tão distante
Volta enquanto há tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário