quarta-feira, 31 de maio de 2017

Miseria de espirito

as vezes interrogo me quantas pessoas terao de morrer num mundo tao cheio de hipocritas, tao cheio de paz que esses nojentos tanto querem apelar
essa irmandade que existe mas que nos continuamos a ver como invejosos, imbecis e traidores
os mesmos que nao sabem dançar
os mesmos que fazem as boas accoes apenas para engrandecer o ego
os mesmos que invejam os que da sua vida querem fazer dela um mundo melhor
tal como o universo conspira a nosso favor também nos podemos conspirar a favor dele
o druida diz que o paradoxo positivo tem de ser elevado
pois nos nao temos culpa do mundo estar da forma como esta
aluguei um quarto em conjunto com o meu senhorio, o meu segundo pai por vezes
a senhora é doente e eu nao posso sofrer as dores dos outros
quem sofrera as minhas pergunto eu?!
sabem aquele mendigo que pinta na rua e que desenha umas borboletas?!
deixei lhe uma moeda, náo porque me deu pena, mas porque sei que os seus desenhos sao inspirados em coisas belas...




Sem comentários:

Enviar um comentário