sexta-feira, 26 de maio de 2017

Frequency

trompeta de anjo é um granda mocadáo
ha pessoal que fica infinitivamente no mesmo plano
houve roubos
nao tem consciencia nenhuma
muitos deles acreditam nas projecções e vao desta pa melhor
a outra diz que os gatos mudam de cor e que fala numa lingua estranha
coitada
so o criador sabe a traduçáo
o outro apareceu la na feira
espero que tenha sentido o power on do master
pois o espirito agradeceu o facto de ter sido devolvido ao seu hemisferio
o cofre do monstro foi aberto, ninguem consegue fechar
foi de muito mau tom o que  a velha quis fazer
por isso tera a sua paga
al serenai kissaron der tel
curdirin
massarel dur car virinai um ser derter
kiss cassorenel
todos os hipocritas morrerao no ferro
é uma honra saber que ainda tenho os meus guardioes despertos
pois a todos dou saber
sejam bem vindos ao novo apogeu
onde muitos entram poucos se sentam e muitos se evaporam
tal como as essencias

em ti, ana, deposito a minha santa fé
para que se divirtam
e caso nalgum sitio, minha descendente directa nao gostar do que ve, do que sinta e a lingua se solte, fujam
pois nas minhas maos virarao po e nem a consciencia viverá
divirtam se
em vos reside a minha particula
e sim, tudo o que foi projectado se manterá
terminarao os bombardeamentos
estado de israel morrerá tal como o estado islamico que tanto sangue escorre
por causa de um copo
nem a arca a terao
arquinai serterem kissirai under tel
living on Israel




Sem comentários:

Enviar um comentário