domingo, 4 de junho de 2017

saudades

tenho saudades tuas, náo sei como dizer, por vezes sou uma beca orgulhosa, gosto de fazer as coisas por mim, náo gosto que me digam o que deva ou nao fazer, talvez por isso nos tenhamos encontrado e o teu semblante me ficou na memoria
nao tenho culpa da missao a que estamos propostos
desde o primeiro dia que te li os pensamentos e tu sabes disso
somos telepaticos
desculpa se por vezes sou uma beca agressiva mas estou tao farta de estupidos na minha vida
andei sempre contigo na minha cabeça nestes dois ultimos anos
lembro me inclusive no music box que me esgueirei so para te poder cheirar a feromona
e para te poder ver dançar
se vieres um dia ver me vais ver que nao sou mentirosa
afinal tu sabes bem o que sentes
e sim sou uma criança cristal
agora uma adulta cristal
coisas que nem toda a gente percebe
e depois com tanta confusao que por vezes me vai na cabeça nao consigo parar de pensar em ti
nao se trata de amor odio, nada disso trata se de uma força que me transcende
dei um mau jeito nas costas por causa da minha teimosia em querer fazer tudo sozinha
espero que um dia nos encontremos aqui ou até mesmo noutra dimensao
desejo te o melhor dos dois mundos
o druida sabe





Sem comentários:

Enviar um comentário