quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Omega

Aberto será novo portal carregado de destruição, sentar te ás à minha direita, junto ao teu simetrico.
Sairão as bestas e os cães negros.
Em ebulição, a carne será consumida pelos os que autorizam os resgates.
Os renunciados serão abolidos.
Todo o hipócrita será despojado da sua ganancia.
Lançarei harmonias para que seja selado em pedra vã.

Em ti, o meu nome será um dos pilares da minha justiça.
Não temas exortações, a benevolencia continua a ser transmitida.

Voaras para lá do funesto e no fogo entrarás para que os meus olhos possam assistir ao declinio.

Falo te por parábolas, para que o entendimento seja assumido pelo espirito, pois sei que a missão tem sido bem sucedida.
Descansada agora estás.

Estavas presa a um sentimento carnal e livre foste do passarinheiro.
Instruída serás na disciplina de sentimentos.

Ouve os irmãos, chamados serão muitos ás congregações e alto se ouvirão os pedidos.
Todo o ungido revelará através do espirito o amor que salvará a integridade dos fieis.

Peço te que construas nova aliança com os desfavorecidos.
Renascerá a serpente de fogo que te eleva a mente e a alma.
.
Recorda os votos, leal sonhadora de mitos, em ti respira a essencia preciosa dos meus designios.

Honras te deixo, amor fraterno, salubridade e esperança de novos dias.

Selah






Sem comentários:

Enviar um comentário