quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Da Viagem Astral ao Algoritmo Simbolico Anarquista


Quero mostrar vos uma imagem que está no meu quarto há 20 anos.

Gravados alguns no estuque esta foi feita a lapis,
Sao fractais.
Os fractais sao ondas cerebrais que ao nos concentramos nos num conjunto de roldanas atingimos estados brutais de consciencia, de energia humana canalizada ao inconsciente, subconsciente, trazemos do mesmo os medos, dominio da mente. A trasncendencia ocorre quando nos envolvemos na parte emotiva e a deixamos fluir.
Somos viajantes no cosmos.
A musica é essencial.
 Dançando,os sufistas tem essa vertente, dançando em circulos atingem estados de transe.
A liberdade de espirito
Faço isto desde os 16 onde no meu quarto apareceu um espectro.Como se uma serpente me tivesse percorrido o corpo. Uma ligação á Terra Mãe, falava linguas estranhas, meio indias. Vi uma cor verde. E as minhas maos tinham uma energia brutal.
Mas sei que viajei.
Investiguei
Chama se viagem astral.
Há quem lhe atribua sentido espirita, espiritismo ou mediunidade.
Psicografia.
Num dos meus devaneios interiorizei e  projectei na vida real foi o meu maior erro.
O mundo novo não é na terra.

Adoro mitologia e ciencias ocultas. Todas as religiões são só uma. Seja ele Ra, Zeus, etc
Já assisti em outras doutrinas, canalizações de linguas estranhas.
Cristãos.
Falam no dom da profecia, da cura.
Sei que pode ter sentido, uma vez que também falavam do fins dos tempos, tá o mundo todo virado ao contrario.
Uma das palavras que ocupou a minha mente quando em frente ao espelho onde me observava, Escreve.
Escrevo fractais de consciencia humana, Uma mistura de dois seres, ou varios,  masculino, como  feminimo ou neutro.
Tudo fazia sentido,
Estive rodeada de almas, espectros.
Era como se eu fosse uma rede onde deixava que as varias energias me ocupassem o corpo e me dessem ensinamentos.
As linguas vieram cada vez mais desenvolvidas.
Escrevo há 3, 4 anos tudo o que deixo obsorver.
Até com drogas escrevi e tudo fazia sentido, as cenas eram sempre até mais fortes,aprendi a disciplinar parametros, frequencias, ritmos, como ondas cerebrais, mas ainda me falta muito caminho pela frente.
A minha sede de conhecimento é por vezes angustiante, o saber que não vou conseguir ter todo o conhecimento.
Seriamos deuses. Macro, micro cosmos. Mas todos somos um pedaço do Universo, por isso, é desenvolver o que existe e expandir horizontes.

Algoritmo Anarquista
Este simbolo tem um algoritmo numerico. Não me perguntei como.


Fiz os calculos uma vez com um conjunto de numeros e dava sempre zero.
Zero igual a neutralidade. é igualmente uma runa. Tem a ver com energia. Pois eu tive aquela acção numa velocidade enorme de raciocinio.
Está carregado de simbolismo.
Sem drogas, só espirito limpo. Sem carne.
As vezes faço jejum para limpar o sangue.
Tive imenso tempo sem o fazer, consumia muito a todos os niveis. Estado de hibernação, não.
Sei que atinjo estados de alma e escrevo.
E não me tenho dado mal com isso. Sei que as almas existem, estamops rodeados delas.
Ãs vezes não entendo e vou ver significados de palavras, traduções de textos, trechos, ebooks
Sei que me esgota por vezes.
Não sei como explicar.
Há muita coisa que não posso dizer.
Vou escrevendo algumas viagens, memorias, estados de espirito, ensinamentos, adversões...
Ou no meio disto tudo sou só mais uma louca como eles me querem rotular... mas sei o que sinto e isso é maravilhoso.

Espero realmente é que a CIA não me venha bater á porta.


















1 comentário: