domingo, 7 de agosto de 2016

Diario em carbono fisico, dia sete, mês oito

Este calor é insuportavel, não sei mais que fazer. Hoje fui á praia das maçãs, apinhada de gente, dei uns mergulhos á prego porque não sei nadar e a minha cabeça não pára, é impressionante. Curti das pessoas, dos putos, do sol, das gentes e daquela imensidão de mar bravo e energetico que me limpou as fontes da alma, no entanto ás vezes acho que a minha parte humana está cada vez mais fraca, não sei.
Falta me equilibrio.
È estranho.
Acabo a pensar que alguns ensinamentos não fazem sentido.
Tenho um aperto no peito, como algo que se sente e não se pode dizer.
Falta me o que?
Não me falta nada, talvez melhores condições, vou finalmente tirar a puta da licença pá bofia parar de me chatear, pintar a casa pó inverno e mais umas merdas.
Fico triste ás vezes por achar que não sou igual aos outros.
Aos 39 com crises existenciais, era só o que faltava.
Bem, essa merda da idade nunca me disse nada, vou ser um eterno peter pan até morrer, mas falta me sensatez por vezes.
Ando a aprender a lidar comigo outra vez. Outra vez. Outra vez.
Será que isto vai ser sempre assim?
Já durmo melhor, andei ai uma altura que o meu quarto parecia um remoinho, noutro dia tive um sonho esquisito.
Parece que já não consigo controlar a glandula central. Algo incomoda, como se me quisessem invadir, no entanto é doce, forte e intenso, seja o que for, só espero que pare, já tenho sarna suficiente para me coçar.
Ando a voar, a voar, a voar sem direcçáo, como os passaros assustados nas vesperas dos terramotos, mas depois chega a uma altura que o voo é pleno, a paz uma constante, mas é tudo aparente, é uma fogueira de sentidos.
Não sei se consigo ter mãos para tudo o que me pedem, acho tudo um absurdo, ás vezes uma loucura, outras, nem sei, mas a força é brutal.
Venho praqui desabafar, quem quiser continuar a ler, continue.
Sei tudo e não sei nada?!
Falta me a disciplina de sentimentos.
Esta merda do cosmos, meus, é complicado.
É só paradoxos.
Porque eu? Porque?
Só quero ser feliz um pouco mais, na minha simples natureza.
Tenho saudades da Solange que está na minha máe, estou ansiosa para que chegue a escola, pa ver se me safo com tudo, horarios, saidas, actividades extra curriculares.
Vou po la na patinagem artistica, ela gosta e aposto que vai ser muito fixe pa poder exercitar o corpo e ter destreza de movimentos.
Vou ter de arranjar um emprego eventualmente senão me aplicar no que faço, não quero levar com patrões, nem chefes, nem o caralho mais velho, vou ter de decidir em consciencia, para não variar.
Tou farta de consciencias.
Só preocupaçóes, responsabilidades e o diabo a quatro, ainda dizem que as mulheres não sabem organizar nada, mas é assim pra toda a gente.

Esta merda de ser adulto é uma granda seca.








Sem comentários:

Enviar um comentário