sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pseudoburgueses!

Tenho a certeza de que se os meninos pseudoburgueses alguma vez tivessem dormido na rua, sem dúvida nenhuma dariam mais valor a quem um dia necessitou de uma mão amiga! São os pseudoburgueses que minam esta merda toda e deturpam a razão de ser do ser humano! São os meninos pseudoburgueses que normalmente são até flores que não deitam cheiro e que habitualmente vivem dentro de uma estufa ou abrigados, por isso não são flores que se cheirem que apodrecem o verdadeiro significado da palavra anarquismo! E não me venham falar de nihilismo, porque os meninos pseudoburgueses não são nihilistas, são nada mais nada menos que uns fascistas, que discriminam! Que sugam! Que vivem em prol das suas conveniencias! Alimentam discórdias! Sem alma, sem coração, sem humanidade! E isso eu nunca poderei tolerar! Já conheci alguns! Por isso tem medo, tem medo de serem desmascarados! Um dia abre a caça... com todas as armas... que possa ter ao meu alcance...

Jamais me renderei, porque uma guerreira nunca se rende... cai... mas nunca se rende... nem nunca se verga... nem nunca se vergará... porque é através da razão que se vence!






Sem comentários:

Enviar um comentário