sábado, 21 de dezembro de 2013

Ego





Sou mesquinha! Sou! Sou muito analitica! Sou exacerbadamente critica, sou aquilo que me apetecer, sou cabra, sou! Do pior! Uma autentica besta quando considero que nada me satisfaz e hoje é um desses dias, quero lá saber! Sou o que quiserem! E de nada me arrependo! Porquê?! Porque sou eu! O eu, o ego, aquilo que me alimenta, aquilo que me faz sentir viva e cada vez mais racional! Cada vez mais eu! Cada vez mais terrena e renuncio! Renuncio aquilo que eu achar que me é conveniente! E cada vez mais, porque se o meu ego não for aquilo que eu quero, então não serei nada!
Um peso pesado nesta merda e ninguém me aguenta! Porque eu não quero que ninguém me aguente! Porque eu não preciso, não preciso de nada nem de ninguém! E amanhã... amanhã vou chorar... vou chorar tudo que disse, tudo o que escrevo, tudo o que acredito, tudo o que leio, porque tudo é nada! E eu não sou nada! Faço o que quero, digo o que acho bem, o que acho mal, o que não quero, o que me dá prazer, o que me não diz nada! Sou!
Sou eu, o ego, a merda que me alimenta, a semente que cresce torta, a onda que vai contra a corrente, o que não passa, o que não entra! O ego, exarcerbado ego! A maravilha que nos faz sermos autenticos e ao mesmo tempo falsos! O que me elouquece e o que me distrai!

Merda!
Eu não aguento o meu ego! E não quero mais! E não quero mais dizer nada, porque é a loucura que me faz acreditar que o possivel é impossivel e vice versa! Vou continuar de pé, jamais poderia fazer algo sem ser em prol do meu ego!

Lamento! Lamento me a mim, ao meu ego! Jamais eu poderia imaginar que me transformaria num pedaço de carne egoista! O ego!


Sem comentários:

Enviar um comentário