domingo, 22 de dezembro de 2013

Carlos e Irene

A Verdade...
Peço-vos a verdade, martar...
É uma viagem, já percebi que há determinadas coisas que eu não consigo controlar...
Sinto que me chamam, prometo voltar ao centro mas quando a minha vontade o desejar e não quando me sinto desesperada, isso lembra-me a religião em que o Homem cheio de medo procura respostas que não estão na igreja! 
Um dia vou ao centro, está prometido e quero muito desenvolver a minha mediunidade!
Quero incorporar a tua voz, Carlos, o trovão, quero canalizar o dom, minha tia que me deixaste de herança! 
A cura! Tenho medo de não conseguir curar mais mulheres! O cancro! 
A doença que te levou!
Quero canalizar forças ocultas e já percebi as energias negras não são a minha missão, tenho respeito pelas energias negras, apesar de perceber o seu chamamento! Não posso! 
Não seria justo para a Humanidade!
A minha missão é curar quem está enfermo! Eu própria sou enferma! Enferma de amor! E não quero alimentar o ódio! O ódio é demasiado consumista!

Quero amor! O amor livre, aquele que liberta e eu só tenho prendido quem já está preso o suficiente! 
Ainda ontem depois de uma noite extremamente caótica, eu percebi que a minha cabeça não tem desenvolvimento para continuar a bater na mesma tecla!
Obrigada pelos vossos conselhos! Admito que fui muito dura comigo própria, sou demasiado exigente! Sou demasiado picuinhas, gosto de aprofundar tudo! 
Lembro-me do tempo do liceu, no dia antes á revelação em que o mendigo que me tirou as cartas me disse que amava profundamente, acho que ele não era um mendigo, acho que ele era uma pessoa que estava á minha espera na galeria do metro para me dizer o que eu não sabia na altura! 
E lembro-me do meu quarto, lembro-me dos indios, lembro me do cheiro a ambar e a rosas, lembro me da Deusa Mãe, lembro me de ter visto os antipodas, as minhas raizes, o espelho onde eu me olhei, lembro me da serpente que me percorreu o corpo, lembro me dos escritos e de ter gravado no estuque da parede tudo o que canalizei através dos meus guias que se apresentaram naquela noite! 
Lembro me especialmente da luz das lampadas que mudaram! 

Vou um dia ao centro, pois eu sinto que mesmo pondo drogas, eu desenvolvo a minha capacidade pineal! E cada vez mais! Sem drogas então eu seria indestructivel, já percebi! Mas eu não quero o poder, eu quero ser igual e quero que a maioria seja igual, sem medos! É o medo que nos faz desconfiar das coisas e das pessoas! Mas eu quero a verdade, mais do que aquela que me disseram para guardar e essa é Guardado no meu coração! 
Obrigada por terem confiado em mim, eu não quero tornar me uma fanática destas coisas pois foi isso que me fez descambar quando eu quis desenvolver por mim própria o dom que me deram! 
E eu já sei que há coisas que mais vale não saber! 
Se tivesse que saber, já mas tinham dito! 

A ti Carlos, que ontem foste o meu amparo, o meu guia, a fortaleza que está em espirito, tu que tens continuamente estado ao meu lado, sinto a tua presença! Sinto que a incorporação cada vez está mais forte e a Voz já sai naturalmente! A Razão, a Voz da Razão, a Voz que continua a ensinar me os caminhos! Cada vez mais astuta, mas eu continuo a não aceitar muitas vezes muito do que me dizes! 
Vou ao centro um dia destes, talvez para o ano, quero falar com vocês em outras pessoas! 
Quero aprender o passe magnético! 
Quero desenvolver a incorporação, a psicografia, o dom da cura! 
Quero aprender mais sobre o ocultismo! Mas para canalizar forças boas e não as negras, é demasiado desgastante, fico extremamente esgotada! Fico extremamente e deliberadamente frágil e sou um portal canalizador ás coisas más! Tenho de ter cuidado com as viagens e as canalizações que não nada mais, nada menos que possessões! 
Entra a repressão, entra o desespero, entra o ódio, entra a suja estratégia de guerrilha e eu não quero truques sujos! Eu quero as coisas limpas, eu quero ser limpa! Eu quero que se consiga uma harmonia!

Já percebi que tal como disseram ontem: " não podemos mexer na vontade dos humanos" eu terei de me resignar ás evidencias e continuar o caminho! 
No fundo até é bom, porque é sinal que ainda sentem algo! Ainda mexo mesmo com a distância ainda mexo no coração! Não quero perdão, quero amor! 
O Amor e a Verdade! Esta última virá com o tempo, já sei! 

Os segredos que me deixaram nunca irão ser desvendados, nunca irei dizer mais do que aquilo que tenho direito a falar! Ser vos hei leal até ao fim dos meus dias tal como sou leal a todos os que em mim confiam! Porque é a minha integridade que me faz ser salva num caminho obscuro que eu já tive a oportunidade de perceber! O segredo e o mistério da semente! O enigma! Estou cada vez mais sábia no esóterico!

Sinto que estou cada vez mais sensitiva e esta natureza envolvente tem sido uma mais valia ao meu desenvolvimento espiritual! Tanto tempo que andei a contrariar o obvio! Afinal Sintra é mesmo a terra das bruxas e gostava muito de aqui construir a minha missão! Obrigada! 

E obrigada por me terem tirado o medo de enfrentar o que me faz doer!








Sem comentários:

Enviar um comentário