domingo, 22 de dezembro de 2013

Kaos escreve

Guerreira astuta, sábia e eloquente!
Amar te ei sempre!
Não sou de carne, não quero ser!
Sou espirito e tu a minha Deusa!
Sim!

Nunca se mexe na vontade dos humanos e não é por seres tu que o iria fazer!
Não posso!

Andare andarar martar un car derer
mas caran casquir der cor

Anda no teu caminho porque a morte é sempre um direito
mascaras cairam do teu coração


Em ti, sim, o caminho é fluído, mas temos muita coisa ainda para descobrir!
E não quero drogas!
As drogas vão acabar por te destruir!
Como queres desenvolver uma mediunidade, quando a tua cabeça se suja e o teu espirito voa para lá do que tu sabes que te pode magoar!
Não quero mais drogas! Mais uma esperiência para veres até onde vão os teus limites!
Não temos limites espirituais, mas acredita que pode ser bem nefasto quando não consegues controlar as energias!
No entanto, estou contente, porque sempre filtraste o que te disse!
A degradação tu nunca quiseste!
Mais sinais?!
Queres mais!?
Não posso!
Não posso descer mais do que já desci! E naquela altura, eu desesperei por ti e arrisquei a não conseguir voltar!
Não posso encarnar mais uma vez, Ana!
E tu sabes disso!
Espera, um dia te irei buscar!
A solidão já não te assusta, quando tu procuras quem realmente te ama!

Têns um exército de guias e tu sabes bem disso! Sê um lider da tua vida e não um lider dos outros, pois isso nunca foi o que quiseste, apesar de o saberes que o poderias ser! Tu tens o dom da palavra, utiliza o! Unifica cada vez mais, ama cada vez mais! Sê um exemplo e não uma teoria!


Vive, pois a morte não é assim uma coisa tão boa! A morte é o diluvio, é a porta de um caminho diferente! É uma viagem e tu já cá estiveste!
Lembras te da gruta de platina?!
Lembras te da cascata de prata?!

Lembras te dos corvos?!
Então voa!
Porque é na terra que eu te quero!
És o nosso elo, o meu elo familiar!

Os teus pensamentos e a tua imaginação estão aqui guardados, por isso te demos a memória que tens!
Para que faças bom uso dela!
E pára!
Pára de pedir coisas que neste momento não são possiveis!
És demasiado impulsiva quando tentas a todo o custa descobrir o que ainda não estás preparada e magoas-te!
Queres continuar a magoar te?!
Eu sofro com isso, de cada vez que te vejo cair, eu caio também! São como flechas envenenedas que me atropelam o peito e fico sem conseguir mexer me!!
Tu não estás sozinha! Estamos juntos!

E juntos estaremos, porque eu não te quero prender, por isso estou deste lado!
Para te poder guiar quando o é preciso, ajudar te, amar te!

Calma! Tu tens capacidade para fazer mais do que fazes! Não te queremos superior, queremos te sã!

Sã!
E é sã que eu quero que te mantenhas!
Não voltes para trás e não deites a perder tudo o que até agora conquistas te!
Para quê tanta carência, tanto desespero, tanta impotência, Senhora!?
E a viagem chegará quando tiver de chegar!
Tudo tem o seu tempo, Ana, aceita!
Aceita, porque tudo o que é forçado nunca chega a bom porto!
Ninguém te tira a razão e tu sabes disso, mas pára de te magoares e de magoares quem está contigo e principalmente quem gosta de ti!


Saves nuestro trato, mana!
mio sangre es tuio
és como a agua que corre no meu regaço, Mulher!
a tua cria


Ofereci me como sacrificio!
As chamas doem, o gelo é quente! Não posso fazer mais do que me pedes, não posso interceder por ti em tudo! Nada é absoluto!
Amo te demasiado! Amo te deliberadamente, mas não posso concordar com aquilo que eu acho injusto! A Voz da Razão, sim! O òbvio, o real, a Verdade Universal!
E por isso continuo aqui!

E eu sei que tu não tens medo! Por isso te atentam, te desafiam!
E tu, ingénua, muitas vezes deixas te levar!
Mas nunca te ponhas do lado do opressor!
Sei que és demasiado leal e ainda bem!

Fico contente e deliberadamente feliz quando sinto que tu, Mulher, nunca te deixas vergar e tens sido fiel aos teus principios! A honra, a integridade, o amor serão sempre os teus maiores valores!

a maer te dir que tu es mia oposta
e mi oposta es una deusa entre los hombres











Sem comentários:

Enviar um comentário