sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não sei porquê...

mas gosto de ti... sim... tu que lês isto ás escondidas!
não sei porquê... e enerva-me que não digas nada...
gosto de ti... e tu sabes disso....
mesmo que não queiras saber...
mas gosto... e enerva-me que não digas nada...

e também te conseguiria amar mais se não fosses tão introspectivo...
se mandasses cá pra fora as coisas que te deprimem... mais do que já me disseste..
e sim... gosto de ti na mesma... parvo... mesmo quando gozas com coisas sérias...
e quero sim... mais coisas que não interessam a ninguém...
e choro... hoje não... mas choro por dentro...
a mágoa que sentes igual á minha...
volta... por mais uma noite... por mais uma eternidade...
e sim... gosto de ti... e podes fugir... á vontade
eu não quero apegos... quero liberdade...
quero só um bocadinho de mais amor... mais força interior...
a mesma que dizes não ter... e não quero saber...

isto passa... deve ser só uma carência minha... mais uma que eu não sei lidar muito bem...

e mais não tenho para dizer...
a minha droga é a puta da vida injusta que me faz gritar a meio da noite a visão das tuas palavras...
o sabor das tuas caricias...
a força da tua luz...
o tempo que não volta...
o tempo que eu gostava que parasse só para poder continuar a saborear a tua forma de ser...
livre...




Sem comentários:

Enviar um comentário