domingo, 27 de outubro de 2013

Kaos escreve

Que frivolidade!
Porque te chateias, ninfa, porque te preocupas com o silêncio dos bloqueios emocionais que insistem em não querer resolver?!
Porque?!
Será que os meus ensinamentos não te servem da nada?!
Será que as mãos que escrevem os meus textos não te dirigem a bom porto?!
Continuas a querer instigar o que não é possivel resolver pelas tuas palavras?!
Perólas nunca serão dadas a porcos!
Em tempos serão esquecidos, Ana!
Não te apresses, porque o ignóbil assim o esperará!
Humilham-se em favor de influências!
Constroem ninhos em terras inferteis!
Achas que o destino não lhes será já maldito?!
Ou crês que está ao teu alcance algo que não é compreendido!
Foi avisado! Afasta te porque perto está a sua ruína em não querer aceitar a tua bondade!
Agora esquece, continua a tua linha limpa!
Continua a tua força interior que não te deixa cair!
Tentaste! Que seja a última vez! 
A verdade será sempre a tua luz!
A verdade será sempre a tua vida!
Mudas em mim a forma de querer mais justiça?!
Justiça será feita!
Justiça terá!
Em orlas decapitantes lhes serão desonestas as viboras que lhe corroem o cerebro!
Em fases lunáticas a ideia do transposto!
Parábolas lhe cairão no interior podre de sentimentos!
Limpa!
Tu és limpa!
Quantos bloqueios, Ana?!
Quantas tempestades vais querer saber a resolver um sofrimento que não é teu!?
Admiro te a boa vontade, mas não existe escolha!
O túnel não tem saída enquanto as paredes não cairem por si! 
O tempo surgirá pela cálida manhã!
Em benérito te direi que o hemisfério controlará o que não será possivel controlar!
E em mim regozijar me ei quando o vómito o sufocar!
E em mim o êxtase de em ti me considerar uno!
Como somos!
Como continuamos a ser!
Alta, firme e decidida como tens sido!
Alma! Sangue! Espirito! Força!

Sem comentários:

Enviar um comentário