terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aparências!


Ando intrigada com esta questão das aparências!
Será possivel amar um deficiente mental?! Quando falo em deficientes mentais, falo em pessoal com carências cognitivas, intelectuais! Será que não têm o mesmo direito de todas as outras pessoas?! Será que a puta da discriminação chega ao ponto de deixarem um individuo com trissomia 21 a roer se de tesão só porque tem um problema na fala e os olhos meio amendoados?!
Ando a ver que ultimamente o pessoal anda muito perfeitinho!
Uns é porque não têm dentes, outros porque têm mau hálito, outros porque não têm cabelo, uns porque têm piercings a mais e então são discriminados na caixa do supermercado, outros tiram os piercings para poderem ser aceites pela sociedade e darem lições de moral a quem os tem! É como aqueles que criticam quem tem filhos e depois pergunto: " Olha, mas tu tens putos?!" Ah, não! Então e fosses comer merda?! Mete-me raiva estes comentários horrorosos de pessoal armado ao pingarelho que se acha rei e senhor das suas opiniões! Mete raiva, pois mete!
Eu enfiava a opinião no traseiro, principalmente aos que falam sem saber, que isso é que me mete nojo!
Aparências, só me apetece é furar me ainda mais! E tatuar o resto do corpo e meter uns implantes só do lado esquerdo a fim de parecer meio besta, meio humana, aí o verdadeiro freak! E depois, essas histórias dos nomes?! Porque o pessoal veste-se de maneira diferente, porque o pessoal até tem opções diferentes de amar! E então?! Ónix, maninhos! Mete mesmo nojo! O que mete mais nojo é termos "amigos" que depois vamos a ver, querem imitar nos ou sei lá o que seja ou porque temos liberdade a mais, ou porque nos estamos a cagar para a cena deles, ou porque temos opiniões diferentes e então acham-se no direito de censurar quem tem boa onda!
Imitações de punkalhada, frekalhada, lembra me as miudas betas da escola que andavam de lambretas e que faziam de tudo para serem umas góticas metaleiras e depois íamos a ver e se lhes mostrávamos umas fotos mais hardcore fugiam a sete pés de nós! Eu própria demorei algum tempo a perceber o que gostava de aparentar mesmo no tempo do liceu e continua a identificar-me... com tudo, a cena é aproveitar só o lado bom das coisas sem conveniências! O que interessa é aquilo que sentimos cá dentro! Ainda hoje existe uma data de pessoal assim! Imitações baratas! Ónix, eu visto me da cor que eu quiser, amanhã é de amarelo, depois será de verde e nos entretantos ainda meto umas fitinhas na cabeça à suicide girl, quero lá saber, sou o que eu quiser! E até dou liberdade a quem me queira imitar, também não sou grande exemplo, mas ao menos que imitem coisas boas, no fundo eu acho que têm é grande inveja de não poderem fazer o que querem, não é fazerem uma imitação barata de uma coisa, tal como cortarem o cabelo à punk para se sentirem integrados na tribo urbana, ou fazerem um piercing todo fofinho e uma tatuagem a dizerem punks not dead e vamos a ver, são uns hippies do cacete! E quero lá saber se acham que isto é discriminação, os nomes são para ser usados! É para fazer distinção como diz um vizinho meu que é todo contra essas coisas dos nomes! O pessoal precisa de se distinguir, o mundo já é demasiado normal e sem cor para poderemos ser todos iguais, ao menos que tenham tomates para assumir o que são, amanhã pinto a crista de verde, quero ver quem me diz que virei alface, ah pois virei! Sou do "partido" da natureza, e da natureza firme, aquela que me faz ser eu todos os dias e não uma imitação barata de um postalito que eventualmente possa passar nos media! E agora fora de brincadeiras, digam me lá se este casalinho não é sexy até ao tutano!?

É preciso é encontrar quem nos compreenda! No fundo, isto é só aparência! E acho que sofro de síndrome
kafkiano!





Isto sim, é uma imitação altamente, mas acho que ninguém me falaria na rua se fizesse uma destas, ás tantas ainda achavam que seria um animal do circo mais do que já sou! Era lindo levar a miúda à escola! Mas que é sexy, lá isso é! Talvez um dia... já faltou mais... diga-se de passagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário