sábado, 19 de outubro de 2013

Realmente... ele há coisas do outro mundo!

Bem, e hoje não me apetece dizer nada, mas vou dizer na mesma, afinal ás vezes é bom contrariar a nossa vontade! Há quem contrarie o desejo, eu deixei me de isso!
Ónix, uma pessoa sai á rua e só vê demónios, epá, mas eu curto bué a cena dos demónios, faz me assim ficar mais alerta, é muito jogo, muitos anos a virar frangos e depois admiram-se de ficarem com os pézinhos chamuscados, realmente!
Bem, não tenho assim muito para dizer, estou só a contrariar a minha vontade de não dizer... nada!
Que louca!
Pois os loucos... aqueles a quem ninguém acredita, se calhar é mesmo por isso que são loucos!
E perguntam-me: - Ana, tu estás bem?!
Claro que estou bem, a ver a destruição de tanta gente assim de longe, porque o pessoal depois cheira mal, até porque até curto o cheiro dos mortos, cheiram a ópio!
E o ópio meus, olá, se fosse assim tão fácil cheira lo!
Bem, vamos lá deixar nos de devaneios e ir ao centro da questão!
Qual questão?!
A questão não existe, continuo a acreditar que ainda há pessoal que me toma por parbinha, e ainda bem!

Pois é, o pessoal não pensa, pá, quer é putas e vinho de verde! E depois queixam-se! Ah, pois é!
Ando para aqui num desbaratinar brutal, mas também nada de grande importância! Tenho saudades minhas! Tou farta de ir ao outro mundo, onix!

Já tinha saudades de me sentir eu! E a continuar a ver que ainda há pessoal muita mamado, mais do que eu!
Mamas?! Ai mamas, mamas! Mamã, papá, vovó!
Conversa de merda, ok!

Podem mudar de canal!
Ou então de posição! Que assim evitam as dores nas costas!
Ou na ultima das hipóteses transfigurarem-se e acharem que são fantasmas!
Era muita fixe que o pessoal pudesse mudar de cara! Eu curtia ser um velho assim muita velho, cheio da rugas desdentado, com bengala e de cigarrinho ao canto da boca, enfiado no tasco o dia todo a beber penaltys de enfiada! Depois ao sair do tasco passava ali no Intendente e fazia das minhas, afinal putas e vinho verde de qualidade não é para todos e eu não me posso queixar muito!

Mas prontos, (usando aqui a pior bengala linguistica, tou mesmo a ficar velha, ou então muito estupida) pois, nem uma coisa nem outra, hoje só passei para dizer olá, a Ana foi de férias e ao voltar encontrou a caixa do correio cheio de presentes... envenenados!

Fui à ervanária e o cota não me quis vender o purgante, olhou pra mim e disse-me: " Oiça lá, você elouqueceu, eu não vendo cianeto"!

E prontos, lá me vim embora cheia de gazes porque o tipo disse-me que fazia mal ao estômago! "Mas olhe, eu estou mesmo a falar a sério, venda me lá uma beca disso!"

Mas o senhor, coitado, do alto da sua paciência, lá me dirigiu à porta por um braço, ameaçando me com a policia, pensando que fizesse parte de alguma seita maléfica e que fosse fomentar algum suícidio colectivo!



Sem comentários:

Enviar um comentário