segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E agora...

O pessoal não admite as cenas que sente e depois dá merda, não era mais fácil sermos todos sinceros uns com os outros e evitar os conflitos emocionais! Dá me raiva bué da merdas! O pessoal não tem é colhões! A comunicação é um dom dos humanos e há tantos traumas por resolver, eu própria ainda tenho alguns, a minha próxima meta vai ser aprender a nadar, curtia o molho aprender coisas novas e nadar seria a minha próxima libertação, tentei nas minhas férias mas parece que há algo que me sufoca quando me mando para debaixo de água, até a minha filha goza comigo e já sabe nadar melhor que eu! Enfim... fica prá próxima! Um dia não são dias e o ano tem 365 ou 366, por isso já nem me ralo, porque se for a preocupar me com tudo então não faço nada! Um abraço a todos!





Sem comentários:

Enviar um comentário