domingo, 29 de setembro de 2013

Um dia normal!

Os corpos enliam-se e o fogo é impossivel de controlar!
Das chamas rebeldes o ruído dos espiritos é insurdecedor!
Incendeiam-se as fornalhas da insinuação!
De dentro da comunhão o sentido sublime do fascinio é revelador!
Rende-te à forma de sentir o odor da tua integridade!
Saltam os encontros fortuitos como que acasos provocados.
Iluminam-se as espirais ilusórias que sobem em direcção á luz que nos transcende!
Com uma cor violeta se envolvem os sonhos e o magnetismo da força!
A música toca e o caminho é fluído!
As hostes levantam-se em torno de caricias perturbadoras!
Vive o momento suave que a voz emite, reflexo de tranquilidade!
O remoinho dos sentidos nocturnos fazem da luz, a troca de mãos!
Sente o calor das que te seguem o perimetro da alma!
Sente o desejo do fogo que emanamos do teu supremo interior que nos segue a comum essência!
Banha-te em explosividade!
Ardentes como duas safiras dentro de um vulcão que transborda ardentemente em abundância os sentidos simples da existência!
Trocamos de corpo e num instante o que nos pertence é o Universo!
Simples!




Sonho com a imensidão do teu ser!
Quero sentir o toque da tua delicadeza que me faz voar no imaginário corrosivo!
És como ácido que me entorpeces o cerebro e sinto em mim  a besta que te faz potente o intimo devorador!
Carbonizo e te faço renascer a cada minuto como uma nuvem negra que se entrega ao sabor do vento!
Das tuas mãos, a ilusão de uma realidade certa!
Projectas em mim o descontrole das linhas que compõem os traços da tua insegurança!
Sublime atracçãom que se transpõe em redor da tua envolvência!
Rasgos cortantes como laminas de sangue nos constroem a fortaleza inconsciente!
Deixa-me voar nas tuas asas como se fosse uma pena suave e delicada!
Algo me consome por dentro, talvez a fúria da tua aura que se mexe!
Como uma tempestade arrebatadora entras em mim e sobe a eloquência do teu toque!
Sinto-te chegar!
Sinto a energia que me suga livremente o coração!
Despertas todo o sabor da vida plena e em ti observo toda a potência que me faz cair!
Forte arrebatador corpo que me levanta a meninice esquecida!
Como uma criança. deixo voar a minha ingenuidade!
És como o Sol que ilumina a terra e faz florescer as correntes de água cristalina nas grutas de platina onde limpo a pressão que transfere o sentimento luminoso do meu querer!
Enfeitiças-me com a tua voz!
Sussuras-me de longe como se o silêncio fosse a única mensagem que nos desperta a vontade de unir os polos que se distanciam!
A tua presença em mim corre como uma nascente evoluída de espiritualidade!
É unico sentir-te chegar como se Deus estivesse dentro de ti!
Sou um anjo negro de luz que cai sempre que respiras!
Partilha comigo a tua alma, em troca te darei a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário