quinta-feira, 12 de abril de 2018

Levito

Chove torrencialmente, consegui fazer levitar um carro à porta da escola, fogo, mãe, tu és magica, mas os meus colegas assustam se.
O druida disse me para não me preocupar.
Chegamos ao ultimo nivel da minha Ascenção, o Filipe fez me cócegas ontem à noite, estão sempre comigo.
Quando passo pela rua seleccionada os quadros ficam manchados de tanta negritude.
A bandeira foi asteada.
A minha espada é feita do metal mais duro deste universo.
Miriam
Temos imensa coisa para ler, Loki com o seu bastão venceu no sitio mais escuro deste planeta.
Forjados fomos nas caldeiras mais fortes do mar do norte
Sarquer sirtirin das cor un der castoran dirsirn
Arquinai serteren anarquinios on deren
A minha avó tinha razão.
A minha avó será a grandiosa senhora.
Agradeço a todos os que sabem da minha súplica.
Agradeço ao Óscar que nunca me deixará angustiada.
Obrigada por me deixarem fazer parte da vossa família.
O vosso sorriso será a minha deixa, a vossa amizade o meu grande séquito.
Grandiosa nobreza no meu semblante, em ti a esperança foi depositada e se as moscas voarem muito, damos lhes com o spray nasal.



Sem comentários:

Enviar um comentário