quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ser ou ter?!

Ser ou ter, eis a questão!?! É difícil andar contra a corrente, a corrente que me querem impingir, é a mesma coisa que ir contra a minha natureza! Jamais moverei um milímetro contra isso e parece que a conclusão é claríssima.
Amanhã o sol vai brilhar lá fora e eu serei a mesma. Acabo a perceber que afinal a frieza de espírito também me faz falta e cada vez mais, os filhos amolecem nos o coracao mas o sangue nao, o sangue que me corre nas veias... é quente, o mesmo que quando queima, leva tudo à frente. O mesmo que estava envenenado com tanta merda, principalmente de emoções. Acabaram se as emoções, já que a racionalidade começa a fazer me cada vez mais sentido. E isso, doi, mas depois passa, não vou continuar a alimentar mais nada, pra mim, o ser sempre foi mais importante, o ter, apenas uma conveniência. Sou livre e essa liberdade ninguém ma tira. O resto, pode arder à vontade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário