quarta-feira, 29 de junho de 2016

kaos escreve

Nada temas, perto esta o tempo da minha justica. Em teu intimo, o valor das tuas praticas, conquistaras o amor dos Homens correctos em tempo chegado, longe estao as ameacas a tua familia, segura te pois nao saira nada do que dizem. Tolos estarao e inseguros pelo seu desespero. Lancar lhes ei a morte dos sentimentos e seguramente a derrota sera o seu fruto. Reveste te de serenidade, deixa los no meu coracao, pois o jugo sera a minha justica. Apela o amor, segue a tua liberdade.
Nada temas, carin, em breve estarao carcomidos na sua estupidez. Une te ao simbolismo da minha alianca, bem sei que os dias nao sao todos o mesmo. A justica dos Homens nao te sera aplicada, pois em ti reina o amor real. Vive o sonho, vive a luz da minha vontade, restringe te e alegra te na minha rocha. Seras a fortaleza da minha sorte. Canaliza o amor que te transcende sempre e todos os dias, escreve me pois o meu espirito te guia e guiara. Alegro me ao saber que o medo nao fara parte da tua alma. Verde a cor da tua porta, dores lhes sera dado em prol da nossa alianca. Vive em ti a verdadeira forca da boa vontade. Escrevo te atraves do espirito benevolente que te envolve. Deixa entregue a minha esperanca o tempo da minha justica. Bem vinda seras nos finais dos tempos, urge o semblante da minha face.
Escondidos estarao e cobertos de medo os ogres que te apoquentam, nunca o tempo das pragas me faz tanto sentido como nos dias presentes, abrir lhes ei a guerra e a lepra os infernizara, mantem te segura no nosso rochedo, o teu caminho e limpo. Afastaras a mentira e o amor reina em retorno da minha escolhida. Tranquiliza te grande senhora, os apartes serao a minha obra pois sairas ilesa das suas vingancas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário