quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fartei me do piercing

Fartei me do septumm já acho esta merda um estorvo, cai montes de vezes, perde se, caguei... Tal como tou farta do marasmo diário, é que nem dormir consigo e eu durmo buerere, ahaha! Caguei na exploração laborial, vou criar as minhas merdas, sem piercing. Até percebo o pessoal que põe até nos colhões essa merda, mas na cara vou cagar, meto a argolinha de lado e tá feito. Ando a ver merdas pa fazer, este ano vou fazer parte da freakalhada da volta do duche. Espero que me safe e vou largar os venenos, pah!! Uma pessoa fica doente. Fica sem tempo pó que quer. Eu noto, até sinto o sistema linfático a correr quando como merda animal, da piorzinha. E o veneno mais o antidoto é uma granda merda. Só pa ajudar o carcinoma. Já vos disse que sou hipocondriaca?!
Ya, sou. E paranoica quando estou em TPM. O que vale é que passa. Continuando, tou farta de não fazer nada. Falta vontade. Porque idéias tenho bue e passo a vida a ver vídeos sobre fuxico e merdas do gênero. Vou vender as máquinas de costura, fico com a da minha mãe. Caguei no superfluo que ocupa as esquinas da minha casa. Falta me energia. Não sei que fazer, será que se fizer uns detox de manhã esta merda se resolve. O problema é que eu sei o que tenho de fazer, não tenho é vontade, a preguiça é a minha melhor amiga. Bem, pelo menos, alguma coisa já fiz, tirei o piercing, afinal de contas, os pseudoslternativismos não têm nada a ver com argolas nas orelhas, e depois  temos de começar por algum lado, o resto, tempo o dirá e a vontade.   

Sem comentários:

Enviar um comentário