quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tão fácil!

Bem, depois de tantos anos por aí, tenho vindo a assitir (e ainda bem) algumas situações tão óbvias que a minha mente até fica abismada, (é bom sinal, continuam a suspreender-me) mas... passando ao assunto!

Encontram-se num vão de escada, as criaturas, a jeito de satisfazerem ambas as curiosidades, diz um ao outro:
- É só para saber como é que tu és!
E de repente, apercebo-me das hipotéticas e inúmeras conversas á volta de umas quantas guitarradas ocorrendo num espaço cheio de fumo. imaginando as idilicas cenas.

Num instante, a conversa muda e no meio de tanto palavreado sobre o caso apresentado só me lembro de pensar:
- Sabes, não estou á venda! A indústria da carne é facínora! - Mas sim, mas sim!
Continuo eu, na esperança de mais alguma tentativa de sedução quimica!

E o discurso continuou, aéreo, por sinal, nada ofensivo, mas de um caractér tão óbvio de que muitas das dúvidas que tinha, foram totalmente solucionadas. Apenas uma ficou!
-Será?! - pensei eu, nas minhas incógnitas perturbantes que fui desenterrar do baú de memórias!
Nããão, por favor!
Saber o quê?! Lembram-me os miudos quando andam na primária que precisam de ir contar á rapariga por quem estão apaixonados, através do seu melhor amigo, pois, têm vergonha de lhes dizer!
Vale pela honestidade e pelo discurso directo! No fim, até foi bonito!
- Estás á vontade. - disse, sem qualquer intenção de ser mal interpretada! Vemo-nos depois! E despeço-me,
Colocando as ingrenagens a funcionar, filtrando a parte boa que restou da nossa conversa, fico a conhecer em breves instantes uma pessoa que eu não estava á espera conhecer assim. Nunca tive má impressão!
Foi giro, a camuflagem da "inocência", com os seus laivos de malicia, no fundo precisa de desabafar, mas disse tudo!
E não foi nada dificil sacar lhe as respostas todas que queria! .

Vim para casa contente, é um facto e ainda estou! Quantas curvas, tantas noites!

Há pouco estava ali nos meus momentos e noto que é de ouro, onde brilha um diamante maciço.
Partido, nos seus vertices, na sua massiva  força, sem dúvida, mas ainda não está quebrado, havia quem tentasse, e quase conseguiu... mas a força de vontade de querer fazer sempre um pouco mais, sabe-me tão bem!
E depois disto, acho que ganhei o dia!

Ainda ando a saborear a minha última viagem!
Sonhar é tão bom!











Sem comentários:

Enviar um comentário