quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bruxa! Bruxa! Bruxa!

Opá, vou cruzar as perninhas para não cair e vou comprar uma bolinha de cristal, abrir um consultório e começar a cobrar consultas a imbecis, porque aos outros eu não cobro.

Eu avisei, volto a dizer, eu avisei e... e... caiu... deu pó torto, foi-se mais um amig@, fodeu-se.

Mais ainda irá vir, tenho dito! E espero que não seja pior do que a ultima!

As palavras têm poder e ás vezes o melhor é estar caladinh@!

E não me alongo mais, porque só vim aqui descarregar uma beca o que eu tenho andado a sentir e... fodeu-se.

Ah, pois é, bebé!

Pois é!

A maluca sou eu! Olé, granda maluca!
E não é preciso ter nenhum dom, é só ter olhos na cara e um leve poder de observação...

É tudo tão previsivél!

(a minha costela espanholita nunca se engana)


Patcha la





Sem comentários:

Enviar um comentário