sábado, 22 de março de 2014

Prontz

Bem, parece que existem pessoas que... lá está... passam-se da marmita, coitad@s e gostam mesmo de mexer em merda mal cheirosa, é como chafurdar numa pia cheia de... merda, mas a merda vale ouro, principalmente quando chega a etar! O governo faz milhões com os aterros!

Coitad@s, ás vezes ainda penso no quão infelizes devem ser em não acreditar nem neles próprios! Tanta insegurança!? Eu também já fui assim e ás vezes ainda me custa, mas aprende-se, treina-se! Normalmente têm tendência a não... lá está, pá, é daquelas coisas que não entendem e depois especulam á sua maneira! Bah, como se isso fosse importante! Realmente começo a achar que há por aí alguns seres humanos a precisar de grandes lobotomias, apenas para aprender a não serem tão limitados ou não e "prontos", lá está, quando não se entende, passa-se ao plano seguinte, aceitam tudo sem investigar, ou então não lhes interessa, mas isso, pá, é daquelas coisas que não quero nem saber...

Deve ser da "educação" ou então... não sei! Ainda não deve ter chegado a hora deles! Paciência!

Bem, mas ainda bem que vivemos num mundo "livre", pelo menos de pensamento!

E isso é daquelas coisas que nunca me irão impedir! De evoluir de pensamento, já que a prática recomenda-se!

Agora... não me fodam a cabeça... não têm mais nada pra fazer?! Uma punhetazita e fica como novo!

Vão correr pra praia, tricot, sei lá, jogar damas... trabalhar nas obras, meu!

Será que o desprezo não chega!? Foram-se!

Vá lá, façam lá o jeitinho, eu não sou assim tão importante, nem nenhuma vedeta do andamento nem nada que se pareça! Quero lá saber dessa merda!

Cum cacete!

Até me fazem falar mal! :D :D :D







Sem comentários:

Enviar um comentário