quarta-feira, 9 de novembro de 2011

As mulheres preferem...

Incrivel como as mulheres hoje em dia se deixam ir nas falinhas mansas desses grandes otários, portadores da testoterona a quem chamamos homens!
Eu propria já caí no conto do vigário, vem com aquelas coisinhas todas, muito delicadinhos e tal e no fim...querem é saltarem-nos pá espinha enquanto o diabo esfrega um olho, depois do servicinho efectuado, ou vão embora pa casa ou viram-nos as costas e roncam como porcos até de manhã!
Mas aqui a história é outra, aqui a história é porque os bacanos andam sempre a ver qual a frente onde podem atacar para que possam investir na melhor jogada de sedução, seja ela sexual ou de cariz económico!!Sim, porque há muitos homens que passam anos sem fazer nenhum só á pala do sustento de muitas das desgraçadas que passam o dia a esfregar escadas para á noite entregar o dinheiro a grandessissimos bebados incorrigiveis e algumas ainda levam nos cornos, porque a guita que trouxeram não dá pós bagaços todos!!
Por isso acho que por muito que me custe aceitar os homens não servem pra nada!Nem todos...como tudo... há excepções, mas essas já foram todas resgatadas!A nossa odisseia em busca do homem ideal já era ...o tempo das "vacas gordas" (salvo seja) já passou!!
Era fixe as mulheres poderem ir á loja comprar homens, como se fossemos ao talho!!
"-Bom dia freguesa, então hoje o que vai ser?Temos mulatinhos, orientais e por acaso tá com sorte, freguesa, temos ali uns aborígenes optimos acabadinhos de sair da Austrália, ainda vêm com as zarabatanas e tudo!Tudo a preço especial...pra si freguesa... tudo a preço especial!!"
E pronto...tava feito, trazíamos os gajos pa casa; era só abrir o manual de instruções e faze-los trabalhar!!
"- Ó bifinho, tras-me lá o jornalito, se faz favor!Olha, querido e já agora rebenta me aqui esta borbulha nas costas que faz me uma comichão que nem sei!O jantarinho, filho, tá pronto?Anda lá, despacha-te que a novela tá quase a começar, que eu não quero perder o episódio em que a Maria vai aos cornos ao amante!"
Tão a ver, era fácil!O problema está é que eles não conseguem fazer isto tudo, ao cortarem as cebolas pó refogado saltavam logo da cozinha, porque ainda pensavam que era algum ataque quimico do bolbo!Há homens burros e muito burros até, faz-me tamanha confusão como é que há homens que são autênticos energúmenos e que ainda por cima tem gajas extremamente inteligentes ao lado deles, devem ser bons na cama, só pode ser, experts em matéria erótica mas sem nada no cucuruto, pra mim não dá!Não há nada mais aborrecido do que fazer uma pergunta do genero: "-Então e tu, que achas do conflito israelo-palestiniano?"
e ele responde "-Hummm!!Pão?!?
"Sim, e já agora consideras que este imperalismo e a influência norte-americana no Iraque vai deixar de ser tão forte com a subida do Obama ao poder?A guerra vai acabar?" - e ele continua. "Hãã!?Manteiga?"
Trogoloditas primitivos!!
Não dá, é impossivel haver homens inteligentes, os que há são cotas ou então têm o cerebro conservado em frascos de formol!
É de doidos, isto só mesmo com algumas sessões de psiquiatria e nem assim, para o gajos serem um pouquinho mais inteligentes teríamos que regressar ás lobotomias!!
Por isso, eu continuo a acreditar que as mulheres preferem os ...vibradores !!Ao menos só gastamos dinheiro nas pilhas!!!



4 comentários: