domingo, 6 de novembro de 2011

Verdades Inconsequentes

Odeio intrigas!!
Odeio tentativas de lavagens cerebrais baratas que me tentam impôr na expectativa de tentarem camuflar o desejo aparente de suborno sentimental!
Odeio boatos!
Odeio saber que me tentam desviar dos meus propósitos!!
Odeio que me façam sentir areia, quando afinal o que tenho é um diamante à espera de ser lapidado!
Odeio saber que há pessoas horríveis neste mundo e que se tentam redimir pela caridade!
A caridade é um dom! Odeio fariseus modernos!
Odeio o desprezo que hoje em dia se dá aos sentimentos que devem unificar o mundo, quando o que mais há é cobiça, inveja e cinismo!
Odeio a forma de amar despreocupada dos seus princípios básicos!
Odeio sofrer! Odeio que prendam as minhas ideias!
Odeio violência interior! Odeio o turbilhão incessante de se tentar mudar o Mundo, quando afinal deveríamos começar por nos mudar a nós primeiro!

Adoro lutar por dias melhores!
Nada se consegue sem esforço, sem vontade, sem animo, sem alegria! Adoro o sacrifício e a labuta que interiorizo para poder ser única!
Adoro saber que existe uma força que me transcende e que ainda não me abandonou!

Termino a saber que afinal o que se espera dos outros nem sempre é o que idealizamos! Mas isso não é novidade, era mais uma vontade etérea de que não fosse verdade!

Como já ouvi dizer a quem muito sabe!

"Velhacos, são os trapos"

Sem comentários:

Enviar um comentário