segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Mensagem de odio

 Foda se, anda tudo louco. 

Este movimento cada vez está mais morto, principalmente, o movimento que dizem existir.

Há por aí umas porcas bastante nojentas, principalmente, aquelas que fazem bulling com as pessoas.

Existe uma tipa, ranhosa pa caralho, que fez trocadilhos com o nome de uma criança, quando nunca teve filhos.

Inveja, talvez seja, ou talvez seja só imbecil.

Outra, que faz yoga, femi nazi, diz que sou pirosa, pois ainda bem que sou pirosa. Eu gosto de ser pirosa, ao menos sou eu própria, sem medos!

Mas dá me nojo, a psicanalise, ajudou me! 

Não sei até que ponto é que um dia não sairia á rua, munida de lixo e manda lhes á tromba a merda que são.

O desprezo é a coisa mais eficaz, mas parece que nem com isso se dão. 

Tou farta de imbecis, não me dá gozo, sair, tentaram matar me e eu não gostei!
Talvez porque a verdade doa e a mim a verdade nunca doeu.

A coca faz mal a muita gente, mas tenho uma amiga que mesmo a dar na coca, continua a ser minha amiga e não é uma traidora, antes pelo contrário, se lhe fosse bater á porta com toda a certeza ma abriria.

Não sei o que fazer mais, por vezes sinto me impotente perante tanto lixo humano. 

Não gosto de perder amigos, faz me mal, a unica coisa que me conforta é o facto de me ter apaixonado e não saber como dizer e o pior é que não tenho cabeça pra nada! 

E não é nada gordo, nem feio, é muita giro e até me doi a barriga só de pensar no que seria! 

Talvez a força maior que governa o mundo seja o amor, mas toda a gente fala como se não existisse. 

O amor não doi!

Mas doi a alma! 


Por isso me afastei de uma data de gente! 

E ainda bem, cada vez mais selectiva, mais eloquente, com menos paciencia!

Ah, e aqui não entra a Greta! A Greta é só mais um fantoche ligado a uma ordem maçonica ligada á pedofilia! 


Tenho pena de quem tenha vendido a alma ao diabo!

Nunca mais a recuperam!
Vivem cheios de medo de serem descobertos!

A guerra acabou, sou um ser de luz, não venho em nome da guerra, venho em nomeda paz, talvez seja isso que falte a  muita gente que se diz iluminado, mas depois vivem nas trevas como os bichos! 


Foda se, esta merda nunca mais acaba! 

E sinto falta de ter alguém, quando escrevo, a dor desaparece! 

Gozam comigo por amar demais, mas eu não tenho de lidar com o demonio dos outros! 

Cambada de queimados! 

Foda se, mil vezes foda se! 

Só se lembram de mim, quando precisam! 

Que se foda! 

Sou formatada por querer ser feliz, por ainda acreditar que posso um dia vir a encontrar alguém que perceba as minhas vitimizações, porque eu sou uma vitima! 

A fama precede me, o que não me precede é a merda que se faz em prol dos outros sem querer nada em troca! 

E depois cobro, só não cobro o que dou, nem o que me dão, mas também quero lá saber! 

Depois de ter sido considerada uma louca, internada num colete de forças, presa a uma cama onde tive de fazer a cura do sono, porque acreditava em almas do outro mundo! 

Deprimida por ter sido batida, cuspida e injuriada! 

Queimaram me na fogueira, mas não conseguiram nem chamuscar me! 


Eu gosto de mim e por vezes ainda me lembro de ir consumir, mas nem isso! 

Não me dá gozo e depois choro a guita que gasto! 

Será que quando falamos de nós e dos nossos sentimentos, poderemos ser considerados uns sonhadores! 

Quero sonhar eternamente, por um mundo melhor, mais justo, com menos energumenos! 

Não quero acordar desse sonho!
 

Continuo viva, na linha da frente, sem medos de ninguém!

Há algo que me transcende! E quero que tudo se foda! Porque nunca se pode gritar, nunca se pode dizer nada! 

O Salazar deve dar voltas no tumulo, depois de tanto anarquismo, disfarçado de ditadura e de tanta mal discência! 

Sou uma pantera negra, não confundir com o Eusébio, mas se ele vos aparecer, que seja em forma de foca! 





Sem comentários:

Enviar um comentário