segunda-feira, 3 de maio de 2021

Estrupicios

Então, começamos hoje com uma crónica extremamente caustica. Os dias com esta merda do Covid não são nada bons, uma pessoa compra um biquini e não pode ir á praia. Bute dar banho ao berbigão?! Népia, está um frio do caraças! Olha lá, Ana, tu nem sabes nadar! Ah, não faz mal, eu só sei nadar debaixo de água, ou seja, falta me força pa vir ao de cima. Na barragem onde fui montar uma tenda de campanha, todos se admiravam, logo de manhã: "mas ela, manda se pa dentro de água, com este frio matinal e não tem medo" Opah, eu não dou nos ácidos, nem me drogo, mas preciso de refrescar me, porque com este calor, como vos vou ajudar?! A senhora dos crepes foi sempre uma querida, não passei fome, dáva me em troca alguns, sempre que a ajudava a levar a mesa até á caravana. O filho, totalmente hipnotizado, saltava os muros e entrava e saia sem medo dos seguranças. Que corajoso! O som era insuportável do outro lado! Jamais algum dia irei a um festival daquela envergadura! Cheirava a morte!

Sem comentários:

Enviar um comentário