segunda-feira, 10 de maio de 2021

Dia 8 de Dezembro de ????

Não sei quantos anos já passaram desde que fui agredida, talvez esteja a fazer um bicho de sete cabeças sobre isso. Falei ontem com a Dona Vandana Shiva, temos juntas cortado mais cabeças do que um carniceiro a cortar carne! Disse me para ter calma, para confiar e para tentar esvaziar a mente. Tentaram matar me! Não consigo dissociar me deste stress pos traumatico. Só sei que me afastei dos nucleos, porque não me quero encontrar com pessoas que não admiro. Tenho pena de me terem dito para mudar de estrada, para não ir aos mesmos locais onde a infamia personagem se encontra. Nem o nome dele queremos ouvir! O sr engenheiro é cego! Tem uma mãe que tenta a todo o custo camuflar um negocio e a sua homosexualidade. Tem um problema com o Rochedo. Tem de beber menos e deixar de ser tão grunho e evoluir. Tenho pena de me ter dado e ter sido cobrada! Vou dançar até cair para o lado! Obrigada, Dona Vandana Shiva! Obrigada por os ter afastado e ter lhes dado o arroz e a dor que tanto indicam não ser verdadeira. Obrigada pelos seus ensinamentos! Obrigada pelo facto de os não deixar que me controlem. Obrigada pela sua instrução! Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário