sexta-feira, 23 de abril de 2021

Madeira

Granda baile! O Dr teve um problema grave, diz que no campo das cebolas há quem os faça e os publique! Aqui com esta gerencia, não há pão, há bombas, mas não é de asma. O esperto caiu da cadeira, exactamente por se achar o maior. Não há cá pantagrueis, nem gigantes, há caos. E caos não é o mesmo! E se o meu irmão se chatear muito, há muitos a fazer tijolo pela mesma razão. O discipulo não superou o mestre, o mestre é que os faz superar tudo e todas as coisas que se escrevem, as mesmas foram cumpridas. Na terra que o meu pai criou, quem tira o pão da mesa do pobre, tens três opções: Ou vai á bruxa, ou vai ao medico ou então é melhor nem sair de casa, porque o meu pai provoca te a maior dor, a maior angustia que jamais algum de vocês algum dia possa vir a imaginar. E quando voam, por norma tiram vos os olhos. Os mesmos que nunca precisaram, porque têm mais olhos que barriga. Problemas com a gerência?! Não, meu amor, se o amor fosse ridiculo, o mesmo não seria tão sublime e tão grandioso, como a rosa e o riso das crianças que tanto nos faz sonhar. Nunca percam a vossa inocencia! Sejam unidos, integros e agentes inflitrados, foram todos executados. Pelas maos de Anarquirnia, a mesma desce á terra e traz consigo todos os lobos. A peneira saiu lhe cara, meu pai! Os lobos do mar! Podes dizer adeus ao Fuher que coitado, teve um problema com o Saramago! É cego!

Sem comentários:

Enviar um comentário