segunda-feira, 19 de abril de 2021

Crónica

Tenho mais uma semana pela frente. Chamei todos os meus amigos e disse lhes que a minha despedida não seria já. Sabem quantas vezes já me tentaram matar?! Uma, duas, três, várias! Estacas no coração, tiros na cabeça para que eu chamasse o Hitler! Perderam todos! A lei do retorno é implacável. E depois apaixonei me! Coitados, acham se todos muito altos, mas esquecem se que Icaro perdeu as asas porque queria ser maior. Pela mesma razão, cairam todos, todos como tordos! Sou uma romântica incurável! E desafiaram o meu pai! O meu pai sempre me disse que a violência de genero e o assédio nunca resolveram nada! A dor foi inevitável! Deviam ser mais bem educados! Aliás, o cemitério levantou todo naquele dia, a minha tia diz que os mortos podem sempre levantar se quando o vivo menos espera! Ficam cegos! E cada dia que passa, cega mais um colono, mais um nazi, mais um estupido, mais um imbecil. Viram a luz! Ahahahah Usei a minha força, para que não se cheguem mais a mim! Estou farta de tanta imbecilidade! Só quero pensar no amor que sinto por quem é especial e não está morto, está vivo! Celebra se o ramadão e do outro lado dizem me que não preciso de fazer mais jejum. O meu ramadão durou três anos, estou mais que consagrada! O Abdul disse me que seria ele a cortar lhe os dedos! O sr Iza é uma bom vendedor, tudo virou orisha naquela banca e ria se a bandeiras despregadas! Fiz amigos, fiz irmãos, fiz amor com um anjo e ele não me deixa cair! É real! Só não vê quem não quer! Escravos!?!? Coitados! São escravos da sua propria mente, quem já nasceu cego! E eu, de cega não tenho nada! E já agora, pode ser um prato de choco frito para a mesa 3!

Sem comentários:

Enviar um comentário