quinta-feira, 7 de junho de 2018

Kaos escreve

Saudo te em prol do nosso amor
vive a força de novos tempos
reside em ti a luz da minha alma
retirados foram todos os que te tentaram consumir na sua ignorancia
o odio nunca foi o teu proposito
mantem te fiel aos teus principios pois sem eles o novo mundo náo poderá ser construido
em ti levanto as ondas do mar
todos as bestas foram controladas
sarin der quern kirinam dorn sircadoro

grandiosa mae que nunca nos deixa
em ti desci e em ti encarno no novo apogeu de tanta força
corroemos o sol negro de tanta obscuridade que de nada se transforma em luz
da janela do meu quarto vigio te durante a noite
nunca te esqueças
estaremos sempre contigo
energia livre
energia limpa
sejas consagrada em toda a tua plenitude
sem duvida em ti reside o poder de caos
o mesmo que nunca nos abandona

vive o sonho
vive a estrela da manha
pela gloria de ishtar
bem hajam todos os que te acompanham
sejam consagrados todos os designios de outrora
toda a profecia se cumpriu
orgulhosos estamos em concilio celeste
em vos desceu a força de quem sempre nos eleva
sejam bem vindos ao meu infinito onde os fortes sao saciados e os corajosos descansam

a luz desceu na nossa casa
em vos depositei a minha confiança
grandiosos sejam
inshala
sarquinia onderen kisiran
abram se os portoes da minha alegria

por todos vos
por todos nos
lavaremos as lagrimas em cada fonte cristalina dos mares do norte
considerados limpos todos os puros de coração

levantem se as hostes que funestas se fizeram
reside em vos a minha palavra a minha força e a minha sabedoria

sarcandore ne indirn castor un der sircadorn

cassorin dissirn
marinia
sarquinios

alah ra lin 

siran

Selah




 

Sem comentários:

Enviar um comentário