terça-feira, 5 de junho de 2018

Critica

Nem sei por onde começar.

Meninos de esquerda deixam me doente. Esquerda futil como o PCP e a esquerda Caviar.

Meninos de direita tb... coitados, agarrados á igreja e depois só dao escandalos.

Menin@s feministas daquelas que gostam de usar suasticas tb... esquece.

Raparigas que olham pra ti de lado porque foste a uma festa e estas super bem disposta tb... coitadas.

Meninos que se dizem super bacanos mas depois se for preciso dao te facadas nas costas.

Opah... puta que pariu esta juventude nojenta, asquerosa é que nem de direita nem de esquerda eu quero lá saber dos sapos doentes e horrorosos que connosco se cruzam.

Foda se, uma pessoa sai á rua e dá de caras com as testemunhas.

Quer um prospecto?!
Náo, deixe lá isso, eu já sei nadar, náo preciso de salvador, até porque sabe que Cristo andava sobre as aguas exactamente por causa disso.

Olharam pra mim como se tivessem visto o demonio.

Oh, minha senhora, náo precisa de fazer essa cara.

A senhora acha que o Criador quer fronhas dessas, todas amarguradas, suicide se é o que ele lhe vai dizer.
Ah, a vida está táo má!
A serio, atáo diga lá ao seu deus pa vir trabalhar por si.

Já vi que a senhora nao precisa de nós.
Tambem lhe digo, de um exorcista muito menos.

Foram se embora.

Digo lhe mais: nunca precisei de religiao pa fazer bem ás pessoas, por isso, dispenso a sentinela.

Continuei:

Broncos: em cada esquina um amigo.

Amanha: Wish me luck!

O Rodrigo voltou, fico contente por isso, finalmente vou poder tirar a carabina de detras da porta.

Fizemos um churrasco, bebemos tres litros de vinho e matamos saudades.
Os vegetarianos iam odiar nos pelo festival da gordura.

Traz lá ai o chispe, faz favor, eramos logo expulsos.
Essa conversa do vegetarianismo, opah, poupem me, foda se é com cada grunho.
A carne faz mal, as pessoas ficam agressivas. Ya, ya, as pessoas que comem carne sao cordeirinhos vestidos de lobos, porque um dia esteve cá em casa um doente desses todo vegan mas pa deitar os olhos a um miudo de 10 anos já náo era mau.
Tendencias pedofilas!? Nao sei, mas que o chavalo abusado se acusou de se sentir mal, pelo menos da fama náo se livra.

Foda se e eu é que sou maluca.

Livre, doentes do caralho, eu como o que me apetecer desde que tenha dinheiro para o pagar e quando nao tiver, como couves e semeio batatas.

Há dias fui apanhar mexilhoes.

E lavei os pes na praia e lavei a alma, coisa que muitos continuam sem conseguir fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário