quarta-feira, 23 de maio de 2018

Os portões de Castor

Os portões abriram. Todos os incertos foram destruídos.
Tu nunca serias uma mentira.
O barulho insurdecedor por detrás daquela porta não é para parar.
Os corpos contorcem se dentro das cápsulas.
Todas as outras foram fechadas.
A justiça fez se ouvir.
Os cegos de coração dizem nos que as fúrias continuaram a escrever.
Ao longe os castelos de Asgard desmoronaram se nas continuas cascatas de Orion.
As nebulosas de Dirin abriram se e o sangue dos nossos inimigos jorraram pelas paredes das suas casas.
Demônios, sempre os demonios.
Quantos sairam, pai!?
Sairam todos.
As reliquias de Sincores foram levadas para o mais fundo dos desfiladeiros.
Fechamos mais um ciclo.
Erradicamos a violência de genero, no mundo humano, nem os pequenos escaparao.
Lança lhes as bestas de 30 cabeças, as mesmas que o devoram todas as horas.
Que sufoco!!
Livres somos e sempre seremos.
Os egos foram lavados em vales de lágrimas.
Quantos de vós estão dispostos a dar a vida pelo próximo!
Grandes guerreiros que nunca nos abandonam.
A luz azul que os envolve diz nos que mais um selo foj aberto.
Cheira a urina.
Isto é quase como descer ao inferno.
Tanta raiva que lhes demos.
Coitados.
Onde, pergunta Sandy!?
Escritos em placas de ouro nos foram dadas as instruções.
Fez olho gordo?! Deixa lá, ninguem detêm a minha odalisca.
Sabiam no! E agora?! Não há música?
Os meus corvos, negros de tanta força abrem lhes o restante.
Não conseguimos ver!
A serio, pergunta o Filipe?!
Avisamos que nos nossos portais só entram pessoas autorizadas.
Desceram 144 mil legiões .
Todas elas repletas de luz.
As mesmas se miram e entre si lhes foi dado a força dos meus eleitos.
O mundo sempre será colorido.
Algo me diz que sabendo o que temos em mão, as asas desses senhores foram cortadas.
Claro, a tristeza do infortúnio os acompanha.
Todas as legiões levantaram os que na sua cor sempre se mantiveram.
Grandiosos sejam em toda a vossa plenitude, todos os meus instruídos foram agraciados pela vossa lealdade.
Demonios sim, os meus demonios.
Os portões de Castor foram fechados.
Todas as legiões desceram, a vitoria num dia glorioso em que os meus eleitos se consagraram.
Selah

Sem comentários:

Enviar um comentário