segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para ouvir alto e em bom som em homenagem á familia que me aceitou como um deles! Uma vez cigana, para sempre cigana!




Em homenagem a MãSara que ao fim de tantos anos me transmitiu um pouco da sua infinita sabedoria!
"Esta é a tua familia, a nossa, tudo o que precisares a nós virás buscar"





Esta video é dedicado ao meu amado povo cigano que vem através do séculos mostrando à humanidade que as unicas coisas que realmente importam nesta vida são a familia, a honra, o amor, a união e a liberdade!
E vencendo todos os preconceitos e perseguições este povo magnifico mostrou a beleza de sua cultura, acrescentando arte e colorido à este imenso mundo. Povo de minha alma, meu coração está contigo para sempre! OPTCHÁ!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário