sábado, 23 de junho de 2012

Morte única!



Escrevo porque não tenho nada para dizer, escrevo para sentir o desespero, escrevo para nunca mais voltar atrás no tempo, escrevo porque assim esqueço o que me corroi, escrevo para dizer que nunca disse a palavra que te assola o espirito com tanta vontade como agora, escrevo para dizer que o extremo não me deixa partir do inicio mas sim me faz regressar ao fim! Quando as carpideiras tirarem os véus, não vai restar nada da cova onde te quiseste enterrar. Escrevo porque não me faz sentido! Os magos deliciam-se com o horroroso cheiro a morte que exala do teu corpo! E no fim, temos o que sempre quisemos...

2 comentários:

  1. bom blog GUERREIRA,boa temática desespero e morte...+ nada á kue escrever o kue nos corroi por dentro,ou acabaremos por vomitar pra fora;)

    ResponderEliminar