terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rajada!!



Odeio esta merda de me darem como garantida!! Odeio, odeio e que me queiram fazer passar por ignorante!!  Intelectuaizinhos da tanga, falam bem, mas da vida não entendem nada!!

Pois, tá bem, não sei quê, pode ser, merdas do género!!  Merdas para agradar, ou então para nada!!
Tou farta desta merda, farta, farta, farta!! 

Anda tudo esquizofrénico e a maluca sou eu!!

Que uma pessoa tenha um problema, ou dois, ou três ou até mesmo quatro, inda vá, agora tantos e nem por isso se resolvem!!  Eu sou a rainha dos problemas!! Adoro preocupações e não me queiram ver virada do avesso porque aí é que tá tudo fodido!! 

Esta merda de se querer bem é um engodo do pior! E desculpem me lá se estou nervosa, isto não é nenhum ataque pessoal, é só uma insónia!! Amanhã passa, mas foda-se tanta gente com fome e eu sem dar de comer!!

Mete-me nojo certa gente ignorante, cavalos de batalha em terras helénicas, logo eu que odeio realezas, ainda por cima eu é que sou a culpada!! E a coitada!! Sou tudo!!  Era tudo!! 

Mas ardeu, ardeu a manta, ardeu o sofá e foda-se já queimei o lençol depois de uma discussão violenta sobre o sexo dos anjos!!

Se eu fosse hermafrodita era bem mais feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário