quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As flores do meu jardim!


Não quero deixar morrer as flores do meu jardim! Quero que brotem de dentro do meu coração! Não tenho mais lágrimas para as regar! O sol bate quente e desperta em mim a vontade de mudar todos os dias da minha vida! Sou de extremos, apercebo me das minhas falhas quando me limito sem querer!! Gosto de viver intensamente e de deixar fluir o que tem de bom, o que é mau admito que seja necessário para se mostrar onde erramos e é a partir dai que me disponho a mudar o que de mal foi feito!! Não me submeto às necessidades, luto para mudar!
Sou livre, sempre o serei!
O tempo curará as meadas, apesar de ter aprendido que os clichés tão demodè!
Gostava de sentir que sou compreendida, que sou honesta no que digo e que tenho força para ser eu própria, não tenho medo de ir em frente nas encruzilhadas da vida, aliás, já tive tantas decepções, mas continuo a acreditar que um dia serei feliz!
Sou emotiva, demasiado, todos os meus amigos o sabem, não sou falsa, nem mentirosa, sou emotiva, sou única!! Sou aquilo que quero,  sou eu!! Quero construir uma vida nova sem ter de ser ao teu lado, a vida, as pessoas, o mundo não me mete medo! O que me mete medo são os sentimentos infundados e incompreendidos!
Queria ser ouvida! Gostava de dizer ao mundo que te amo! Não para já, mas para quando tivermos tempo!
A vida já é tão má sem nós querermos, o que podemos fazer para que ela seja melhor!? Procurar quem nos quer bem! E eu tenho tanta gente que me ama, que gosta de mim! Amar é isso mesmo, mesmo depois do erro estar feito, mesmo que pensemos que não há mais nada a fazer, um aconchego, um abraço, uma palavra cura tudo!!
Não te preocupes, tá tudo bem!!
O amor existe para celebrar o que temos de bom e perdoar o que fizemos de mau!!
Separar o trigo do joio, era o que eu deveria ter feito!!
Sou mitológica, tenho uma força aqui dentro que não controlo, não é loucura, não é desvio, mas uma força que me acompanha desde que me conheço como mulher!!
Tenho a força de Fenix, a resistência do Corvo e o calor do Sol! Este astro rei que nos aquece todos os dias da nossa vida, que nasce com  a força do universo, do Caos, da vida!!
Não sou religiosa, não acredito no poder da igreja, mas acredito no poder dos Homens!
E acredito que ainda nos iremos conhecer melhor, porque no meio de tanta raiva, de tanto desespero ainda existe uma nesga de sobriedade que irá fazer com que ultrapassemos tudo e voltaremos a conquistar o que foi perdido!

Sem comentários:

Enviar um comentário