domingo, 30 de outubro de 2022

Diário sólido em diamante azul

 Consegui um novo emprego, que é ouro sobre azul, agora só tenho de o manter! Esta merda do Covid só trouxe merda ao burgo, uma pessoa dentro de casa cheia de roupa nova e não conseguir sair.

Dondoca, pensavam as outras! 

Ahahah, dei comigo a viajar pela Amazonia, consegui um sem numero de contactos, no Brasil, nos USA e como não podia deixar de ser, na Palestina. 

E consegui livrar me de um sem numeros de demónios que me andaram a atormentar. 


Max Cavalera, és o meu heroi, sem ti, a musica não seria tão boa. 

Bettencourt, a chorona já não chora tanto. 

O senhor em questão não sei se é bipolar como os ursos ou se á maluco, mas as passinhas do Algarve foram uma realidade. 

O Assange continua preso, mas de boa saude, o Mumia no corredor da morte continua a dar cartas e eu presa a este país, pequeno, mas cheio de boa onda, ando armada em parva a deixar fugir as oportunidades. 

A Zeena Lavey, foi uma querida, é de cagar a rir com ela, tem sido impecável.

Coisas sérias: 

- Não vou tirar o strap on da testa da piranha, nem a saia de bailarina do menino, enquanto esta merda não for pra frente. 

- Não dou um passo pelas ranhosas imperiosas que não passam de putas de luxo e ainda me tentaram atormentar.

- O capeta é um granda bacano.

- Nunca mais vou á igreja, afinal de contas com tanto pastoreio, deram todos mal com o cheiro dos nabos.

- Santa Vandana Shiva, a senhora não tem preço.

Agora cá gretas oh caralho! 

É sempre pra frente, na linha da frente e até as pedras se levantam sozinhas na Arabia Saudita, agora cá burkas. 

- Sou completamente louca.

- O baralho da outra deixou de funcionar e só a minha vassoura a pode varrer. 

Ahahhaha 

Como é bom ser um anjo

Negroooooo

Como o carvão!!

A minha alcateia está mais ordenada que nunca, por vezes ainda me atentam, mas hoje com os indios da Amazónia, os crocodilos não me morderam, mas morderam os malucos todos que se aproximaram.


Shaman??! Dizem eles!! Tá bem, manda mais postais! 


Vivam as panteras negras, as cor de rosa, os inquietos, os inadaptados, os que não se calam em defesa do seu próximo. 


Piranhas! 

Piranhas doentes, queriam saber coisas da minha vida, mas tiveram azar!


E bombaaaaaaaaaaaaaa! 




Sem comentários:

Enviar um comentário