domingo, 30 de outubro de 2022

Bruxas!

 O dia das bruxas é só amanhã, mas cá em casa é todos os dias! 

Bruxas! 

Bruxas! 

Bruxas! 

Aquelas que não conseguiram queimar, as mesmas que te fazem vibrar sem que dês conta disso!

Bruxas! 

Eu sou uma bruxa fodida, da ultima vez que as projecções se fizeram sentir lá no barraco, abri um portal tão gigante que o senhor já se benzeu duas ou três vezes quando ouve o meu nome! 

Vai uma vassourinha?! 

Nah, arranjei um valente aspirador! 

Oh Vó, vocemesse tinha razão, fogem da senhora a sete pés, coitados! Nunca pensaram que o porco voasse, agora imagine se fosse um elefante!


Mando um abraço gigante! E apareça quando quiser, será sempre bem vinda e sim, será sempre a primeira a aparecer!

A minha rosa, lembra se!?

Trovão, a voz do trovão! Aquela que não para um minuto em prol de um segundo na vida, a mesma que nunca estará perdida! 

E obrigada pela sua sabedoria! Um dia serei eu a honra la, tal como fez comigo quando a visitei! e agradeço a força do Graal, o peso de Excalibur, o poder das Tabuas, a Arca e a Chave que jamais algum dia cairá na mão de algum colono!! Agora cá malucos!! 


E é a rir que irei entrar na sua ordem, a dançar que os empandeiro! Ahahahah 

Com tanto peixe no mar, tinha logo de me sair um tubarão!!

E prometo dar banho aos lobos, que eles passam a vida aqui á porta! Não me podia ter enviado antes um prato de roupa velha!? 

Espero que a panela de três bicos continue a fazer sopa e já agora, pode dizer ao avô, que as sardinhas não se comem com colher! 

Um bem haja, minha mãe, minha rosa, de um prado nascido, sem nunca ter querido a sua prole, lá terei de ser eu a ordenhar! 

E se as forquilhas voarem ai na zona, a culpa não é minha, a culpa é do Olimpio que passa a vida a chatear me pa casar com ele! 

De vez em quando aparece, mas o irmão dele é bem pior!

De partir o coco a rir! 

Bruxas! 

Bruxas! 

Bruxas! 


Aqui é todos os dias Natal, seja bem vinda Santa Senhora, à ordem de uma Imortal! 





Sem comentários:

Enviar um comentário