sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Tiago escreve

Que fique aqui escrito, comigo é tiro e queda! Só para o caso de achares que és o unico! Respeitinho! O jogo acabou para quem não sabe o seu lugar e o meu está devidamente guardado! Pela força de Eloim, se escreve para que nunca mais se repita a gracinha! A mim, o demónio foge a sete pés, e não, não sou o que pensas, tudo o que foi aqui escrito, aconteceu! Digam adeus! A rua é livre e o meu coração não está em sangue, sangue escorreu das paredes do teu quarto, porque não soubeste respeitar o lugar dos outros! Toquem os tambores, soem as trompetas! Caiam os ceus e a Terra, a mesma que nunca lhes pertenceu! Lá em casa, o meu nome está escrito no ouro, o mesmo que nunca se comeu. Palha dá se aos burros e perolas nunca se deram a porcos. Lá na terra de Innana, os porcos são esventrados, não me parece que queiras tomar o lugar de algum no próximo natal, mas se te fizeres convidado, teremos todo o prazer em te meter uma faca no bucho, só para perceberes que a dor pode ser realmente possivel. Ass: Tiago, o Rabi! Angels fallen from the sky! The dark bloodine is empty and full of shit! I´m not one of the kind! Sircan la adoren sirca maer Isaih La orden C´est complete. Omega e Alfa Unidos Sarairn questionern sarten dirina Sa corten la irin e las bouches Thiago Pela ordem de la lux are nostrum carpirinai sirquinia Anarquinia Anarquai Kaoirn

Sem comentários:

Enviar um comentário