terça-feira, 29 de setembro de 2020

Amigos

Uma noite destas fui a um concerto. Não gostei da maneira como fui recebida, uma das minhas "amigas" cumprimenta me com dois socos no braço. Maldita sapateira que não tem respeito peo seu proximo. No decorrer da festa, fui me apercebendo que o pessoal anda todo minado. Tive um sonho terrivel esta noite, sonhei que essa "amiga" vinha sobre mim com uma moto serra, no fim percebi que era de papel. Começo cada vez mais a ser selectiva, talvez seja da idade. Tenho pena que haja pessoas que até poderiam dar alegria ao mundo, acabam cinzentonas, nada coloridas. O mundo está cada vez pior. Obrigada Tiago, por me teres ajudado a manter a serenidade. E desculpa se te ofendi com a conversa do Boom, não foi por mal. Gosto de ti e do teu sorriso, a minha porta está aberta sempre que precisares. Manda cumprimentos aos malucos que de malucos não têm nada. Um beijo enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário